'Back in Bahia' no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=msknQAdP0DI
Estranhamente, não sei se é o verão se aproximando ou se são as provas anunciando o fim da experiência na LSE, já estou com saudade de Londres. Mesmo tendo sido tão saudosista em relação ao Brasil, todo o tempo. Será que existe algo como 'exílio por opção'? E tinham me prevenido que seria exatamente assim. Aliás, não há nada mais previsível do que essa história de passar 1 ano fora, todo mundo relata tintim por tintim o que vai ser sua vida, em que ordem, com quais emoções.
Dito e feito. Que saudade. Semana que vem tem despedida de um amigo e em outubro vai ter a minha. Difícil. Mas o bacana é que aprendi a valorizar a minha terra como nunca. O Brasil é foda. Eu gosto de dizer, sem quotations por que essa frase é mesmo minha: quem vai morar fora e não volta é porque não entendeu o Brasil ainda, não sacou "qual é" a desse lugar incrível. To indo tomar uma pint de Guiness no pub da esquina e já volto.
Saravá!
I don't wanna stay here. I want to go back to Bahia!
ResponderExcluirAnunciaram e garantiram que essa viagem ia se acabar, por causa disso a minha gente lá de casa começou a sambar.
Agora que as provas chegaram tenho me dado conta do ano que passou, do curso que fizemos, das pessoas que conhecemos (incluindo a gente mesmo). A Paulinha que volta é a mesma que veio?
ResponderExcluirBeijinhos! Vamos aproveitar que ainda tem chão por aqui - Mind the Gap!!!
Celente!!! Eu sempre pensei no exílio, num bem necessário. Todo mundo deveria se exilar do seu mundo, um pouco, não muito. O exílio nos dá saudades, nos dá vontade de fazer mais para depois voltar. Poxa, o exílio nos deu "London, london" - Caetano. tá bom ou quer mais???
ResponderExcluirchris